quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bastidores - 3ª Corrida pela Inclusão - Ainda - 10k



A participação da garotada da CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira) foi extremamente importante para a organização da prova. O percurso de 10 quilômetros necessita de muita sinalização e atenção com os veículos que passam próximos aos atletlas. Sem este apoio a prova não teria a mesma animação. Para cada atleta que passava pelos pontos de monitoramento e distribuição de água os gritos de incentivo também eram distribuídos.


A Kedima (onipresente) esteve no comando do pessoal e garantiu o lanche no fim da festa.
...

Encontramos no meio do público que compareceu ao Horto para ver a prova, o clone do Fumaça.
Ele estava registrando o momento em que o Fumaça - original - recebia o troféu de melhor equipe, conquistado pela A.L.A.
Vejam as fotos!






Nas provas não existem somente as disputas entre os primeiros colocados. É comum, além de competirmos com nós mesmos durante o percurso, termos também vários momentos de competição isolada entre alguns atletas. Não poderíamos deixar de registrar o "pega" entre os dois atletlas da A.L.A.: Cotrim e Pelisson. Desde a 5ª Corrida dos Comerciários a disputa vem esquentando. Agora estamos assim: empatados - 1 X 1 - vamos esperar a próxima!



Tática do Cotrim!





Encontramos vários amigos correndo e prestigiando a festa, em breve teremos as fotos da corrida aqui no ALA & Amigos.

Também tivemos a participação de celebridades. Olha o Formiga Atômica indo embora!


...

Depois de muito esforço físico...
Teve gente que resolveu tirar um momento de descanso na ambulância da Helpmóvel. Fiquei sabendo que até aproveitou para tomar uma injeção.
Era na "faixa"!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário