sábado, 22 de agosto de 2009

XV - Corrida de Santa Ana - Limeira - Premiação

Últimos registros da XV - Corrida de Santa Ana em Limeira.
A festa da premiação foi acompanhada de perto pela equipe de reportagem do Blog ALA & Amigos. Foram distribuidos troféus aos primeiros colocados de cada categoria e ao primeiro colocado da categoria Geral Masculino, uma bicicleta. O mesmo aconteceu com a Geral Feminino.
...
Fora a premiação houve muita história que foi ouvida durante a festa.

Ouvimos o relato de um corredor que precisou dizer para a mulher que ia encontrar com o Fumaça na pista de atletismo da ALA, o problema é que ele foi escondido participar da prova e ainda por cima chegou entre os três primeiros na categoria dele.
Como chegar em casa com um troféu? De onde veio este troféu? O Fumaça tá distribuindo troféu lá na pista?
Sei que este corredor, depois de ganhar o trófeu, convenceu a família que ele precisa voltar para as corridas. No passado foi um grande medalhista e em breve estará levando mais prêmios para casa.

Outra história verídica e muito estranha foi ouvida enquanto ocorria a premiação das mulheres. Um corredor da ALA, muito assíduo das provas realizadas nos bairros, estava observando as mulheres recebendo os prêmios e um momento de desolação ele soltou a seguinte afirmação:
- Vou cortar "o meu" fora e correr na categoria feminino, quem sabe assim ganho alguma coisa!
Mas como tudo nessa vida tem seu tempo, não passou nem um minuto e ele foi chamado para o pódio para receber o trófeu de primeiro colocado na categoria dele. A nossa preocupação é se este atleta vai por a idéia em prática.

Chega de histórias e vamos para as fotos.



Mazinho, equipe ORLA, patrocinado pelo Enxuto, levou o primeiro lugar nesta categoria.


Atleta patrocinado pela Unimed. Troféu e...


Bicleta. Ele foi o primeiro colocado na Geral Masculino.


Primeira colocada da categoria Geral Feminino. Adréia Celeste, atleta da ALA, patrocinada pela Bioleve.








Nesta foto podemos ver a preocupação do primeiro colocado. Será que ele estava arrependido da afirmação feita minutos antes do pódio.




Olha o sorriso do atleta de agasalho cinza claro, cara de quem descobriu o velho ditado: mentira tem perna curta e atleta tem perna longa. Como chegar em casa com um troféu sem dizer que participou de uma corrida. Lembrando, o Luiz é atleta da ALA e em breve estará em outros pódios!










Luis Fischer, atleta do Centro de Treinamento Limeira Paraolímpico. Sempre conquistando boas colocações nas provas.


Premiação por equipe. O Fumaça - ALA - levando para casa mais um trófeu.


Mais outro...


A organização da Corrida Santa Ana fez uma premiação surpresa. Foi sorteada uma bicicleta entre os atletas participantes da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário