sábado, 17 de outubro de 2009

Corrida do Fumaça (parteIII)

Antes de falarmos da chegada dos primeiros colocados da 18º Corrida Pedestre José Carlos da Silva "Fumaça", é preciso fazer uma pausa e dar o devido destaque para a participação de dois atletas. O exemplo destas pessoas serve de incentivo e "puchão de orelha" para quem coloca obstáculos sempre que é convidado a participar de alguma prática esportiva.

O Luiz Carlos Fischer já é um velho conhecido das provas de pedestrianismo da cidade. Para ele não importa a distância, Fischer sempre busca superar suas marcas e assim melhorar o desempenho em cada competição. Com o apoio dos pais que sempre estão na torcida ele já marcou presença em várias provas. Aqui nos arquivos do Blog ALA & Amigos você poderá conferir as fotos dele nas competições.

Outro atleta que vem melhorando suas marcas e superando os desafios é o João Batista Moraes. Quem incentivou o João para o esporte foi a mulher dele, a nossa amiga Ang
ela que participa ativamente das provas realizadas nos bairros de Limeira. João tem encontrado na prática do atletismo mais uma maneira de superar os problemas recentes que tiraram sua visão. Apesar do pouco tempo de treinamento, podemos perceber que o João tem grande potencial dentro da sua categoria. Treinando junto com os atletas da ALA e sob a supervisão do "professor" Fumaça ele deverá marcar muita presença nos pódios.



Chegada do Luiz na Corrida do Fumaça. Segundo ele, cada vez melhor no desempenho depois de perder alguns quilos.



João deu muito trabalho para o guia (e o cara é dos bons). Correu muito e deixou muita gente para trás.

Parabéns aos atletas especiais e espetaculares!

...


* Se você tem Twitter, siga: @ALAeAmigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário