quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2ª Corrida Pedestre da Cidade de Mogi Guaçu

Domingo com temperatura boa para uma prova de 7k. Compareceram atletas de várias cidades e muitos nomes de destaque dentro do pedestrianismo. A prova com o percurso rápido, teve como vencedor o Marcos Alexandre Elias, atleta da Equipe Cruzeiro. O Elias correu representando a equipe ACOG/SET de Mogi Guaçu. Ele fechou a prova com o tempo de 20 minutos e 35 segundos.
O primeiro atleta da equipe ALA/Campl/ArvinMeritor/Ministério do Esporte a cruzar a linha, foi Vanderlei Alves Tiburcio. Ele fez o tempo de 21 minutos e 09 segundos. Logo em seguida na 8ª colocação, outro atleta da ALA, Edson Tiburcio Alves com o tempo de 21 minutos e 31 segundos.


Largada


















Chegada





























































Premiação





























Um comentário:

  1. Mais uma corrida maravilhosa. Principalmente porque pude mais uma vez conhecer gente de todo tipo, fazer novos amigos e rever os velhos, ouvir histórias interessantes, rir e mesmo com tudo isso ainda sobrou tempo para correr.
    Ando ouvindo por ai as pessoas falarem sobre saírem dos grandes circuitos de corrida e irem para os chamados circuitos alternativos e o que posso dizer é venham, experimentem, vocês vão descobrir nestas pequenas corridas um universo incrível recheado de histórias como a do Sr. Floriano Castilho e sua corrida, e que mesmo depois que ele se foi, seus filhos mantém a tradição da sua corrida anual. Ou o Sr. Francisco com suas medalhas e recortes contando para todos como era ser um grande corredor na São Silvestre de 1966 (diga-se de passagem, ele chegou em 15º lugar) ou do Sr. Rui, do Fumaça. Isto sem contar o pessoal jovem, pessoas que a gente percebe que vão ser grandes talentos (se tiverem um pouquinho de ajuda para não desistirem) e que contam todo o sacrifício para conseguirem chegar até as corridas.
    Por isso o nome A.L.A e Amigos cai como uma luva para este blog, porque ele pode registrar não só nós integrantes da ALA, mas também todos estes nossos amigos (adversários as vezes dentro das pistas mas não fora delas), de tantas equipes queridas, que compartilhas este amor pelo atletismo.
    E que venham muitas corridas e muitos amigos em 2010.

    ResponderExcluir