quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Corridas de Bairro / Jd. Santa Eulália 2010

Começou o 17º Campeonato Municipal de Pedestrianismo nos Bairros.
A 1ª etapa aconteceu domingo, dia 21, no Jardim Santa Eulália. Neste ano todas as competições terão a presença de dois vereadores patronos, para este dia foram convidados os vereadores Roney Costa Martins e o Dr. Paulo Hadich. O Dr. Paulo compareceu e participou ativamente da festa que foi realizada sob sol intenso. Mesmo sendo a primeira manhã depois do fim do Horário de Verão o calor estava forte e literalmente todos suaram a camisa.
Muitos atletas que competiram na manhã do domingo haviam participado dos 10k da Volta Pedestre da Cidade de Itu, no fim da tarde do sábado. Porém a animação era a mesma de sempre e estes 5k desta etapa foram para fechar o fim de semana.
O Fumaça, coordenador técnico da ALA, mentor e grande incentivador do Campeonato Municipal de Pedestrianismo, juntamente com o Dr. Paulo foram os responsáveis pela largada e também a premiação no pódio.
O nível dos competidores tem aumentado, novos atletas chegam e as equipes estão na disputa da competição que tem 10 etapas e passa pelos bairros de Limeira.

A festa foi prestigiada com a presença e participação das equipes amigas: CAMAL (Corredores Amigos Master do Atletismo de Limeira); ORLA (Organização Limeirense de Atletismo); ARPAL (Associação Regional Profissional de Árbitros de Limeira); Grupo de Caminhada da Cecap; atletas da Marli (Associação do Bairro Jd. do Lago); escolas públicas e particulares de Limeira e também muitos atletas avulsos.
O percurso foi todo sinalizado por batedores da Guarda Municipal, Agentes do Trânsito e uma ambulância da Saúde fez o apoio. Os jovens da CAMPL fizeram a orientação aos atletas e ajudaram na apuração no fim da competição.
Desta forma a festa não poderia ser diferente, com a ajuda e apoio de muitos a força é somada e o Campeonato Municipal está na 17ª edição.
A ALA agradece a participação e o apoio do vereador Dr. Paulo Hadich, da CAMPL, da Secretaria de Saúde, de Transporte, Segurança Municipal, Educação e a Prefeitura Municipal de Limeira.

































Um comentário:

  1. Tudo muito bonito. Ótimas fotos de perfil de atletas. Bonita a participação de crianças e pessoas de todas as idades. Parabéns! sempre é um prazer apreciar estes posts.

    ResponderExcluir