terça-feira, 23 de março de 2010

1ª Corrida Pedestre InterGran São João e Campeonato Municipal de Pedestrianismo nos Bairros.

A 2ª etapa do 17º Campeonato Municipal de Pedestrianismo nos Bairros foi realizada em conjunto com a 1ª Corrida Pedestre InterGran. A iniciativa do clube Gran São João em promover a corrida juntamente com a ALA - Associação Limeirense de Atletismo - foi uma grande idéia e esperamos que novas corridas aconteçam em conjunto.
Graças a esta parceira a festa foi maior e contou com a presença de academias que abrilhantaram ainda mais a competição. As academias que conseguimos identificar foram: Bio Ritmo Academia - Limeira; Água Viva Academia - Rio Claro; Academia do Gran S.João e a Academia Pratique também de Limeira. Elas agitaram a manhã do domingo, dia 21, no Pq. Nossa Senhora das Dores em Limeira.







Também não podemos nunca deixar de agradecer e enaltecer a força que os atletas do grupo de caminhada da 3ª Idade da Cecap, os corredores do Projeto Viva Melhor do Jd. do Lago, a garotada, os amigos corredores e todos os atletas da ALA dão força para que o Fumaça mantenha vivo o Campeonato Municipal de Pedestrianismo que completa 17 anos.





Os integrantes da Guarda Municipal, a Secretaria de Saúde e os alunos CAMPL sempre ajudam como batedores, com a presença da ambulância e distribuição de água e sinalização durante todo o trajeto por onde passam os atletas.
Desta vez os vereadores patronos não marcaram presença. Eles foram convidados por meio de ofício e também a agenda do Campeonato Muncipal de Pedestrianismo nos Bairros com o nome dos respectivos patronos foi divulgada na imprensa de Limeira, mas não é o papel do Blog ALA&Amigos entrar neste assunto e está pequena observação é de inteira reponsabilidade minha - Agnaldo Rodrigues - jornalista e assessor de imprensa voluntário da ALA.

Voltando ao papo que interessa!

Queremos aproveitar o momento para reforçar o convite aos atletas que participaram pela primeira vez da campetição, voltem e tragam os amigos. Sempre serão bem vindos! Fiquem de olho na agenda !
Cada etapa é uma nova meta, um novo percurso com obstáculos que irão fazer você voltar no próximo ano em busca de um tempo melhor. Posso garantir que as suas manhãs serão mais animadas nos domingos de competição.
Fazendo uma citação do professor Fumaça aos atletas antes dos treinos e das competições: "não existe atleta fraco e atleta forte, existem os melhores preparados dentro dos seus limítes e os que estão em busca deste preparo para maior rendimento, mas todos devem se respeitar e respeitar os limítes".

Nesta postagem não colocaremos muitas fotografias, elas estarão no endereço do Flickr e você pode clicar aqui: FOTOS ALA

A nossa proposta é que a pessoa interessada compre a fotografia feita durante a corrida, o dinheiro será inteiramente da ALA - Associação Limeirense de Atletismo - cabendo a mim somente o envio por e-mail ou a impressão em papel fotográfico.
Muitos corredores que participam de circuitos de corridas sabem o quanto custa uma inscrição, a camiseta, as fotografias e tudo mais que é vendido. Estes circuitos se transformaram em febre e acima de tudo em um bom negócio, atingindo também o comércio de produtos e serviços que giram paralelamente aos eventos.
Observando este comércio e sabendo das dificuldades que existem em manter uma associação, nasceu a idéia de vender as fotos e contribuir com a ALA. Contribua!


Saudações!

Agnaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário