segunda-feira, 1 de março de 2010

Andréa Celeste no Equador - Cross Coutry

A atleta limeirense Andréa Celeste foi a brasileira com melhor colocação na categoria 8K Feminino Adulto. A prova é parte do Campeonato Sul-Americano de Cross Country e foi realizada neste sábado, dia 27, em Guaiaquil, no Equador. Com as vitórias e as boas colocações dos brasileiros nas diversas categorias, a Seleção Brasileira conquistou vaga para o Mundial de Cross Country que será realizado na Polônia, no próximo dia 28. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Atletismo



Andréa Celeste e o nosso amigo Jota.

A atleta foi prestigiar a 1ª etapa do 17º Campeonato Municipal de Pedestrianismo nos Bairros. A competição foi realizada no Jd. Santa Eulália.
A atleta da Seleção Brasileira é professora em um projeto de iniciação ao atletismo, ela dá aulas para as crianças e adolescentes em Limeira na Pista da ALA (anexa ao TG). As competições nos bairros servem para ela e os alunos testarem os resultados das aulas.
O projeto é uma parceria entre a ALA (Associação Limeirense de Atletismo); o Campl (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira); ArvinMeritor e Ministério do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário