segunda-feira, 3 de maio de 2010

ALA nos pódios da região. Abril de 2010

Em Americana aconteceu a 30ª Mini Maratona do Trabalhador - Prova: Geraldo Rodrigues de Oliveira - organizada pelo Cícero. A competição de Americana é uma forte tradição nas competições de pedestrianismo no interior de São Paulo. A Associação Limeirense de Atletismo, sob o comando do coordenador técnico Fumaça, sempre está presente prestigiando a prova, revendo os velhos amigos e subindo ao pódio de premiação.

Parabéns aos atletas da ALA que fizeram bonito em Americana e mais uma vez representaram o atletismo de Limeira.



















...

Em Piracicaba foi realizada no mês de abril a 1ª Corrida Semana do Exército Brasileiro, atletas da ALA foram prestigiar o evento promovido pelo Exército (TG 02-028). O atleta limeirense, Valdevino, ficou a segunda colocação na categoria e a Andréia Oliveira, também atleta da ALA, subiu ao pódio na segunda posição.





...

Andréa Celeste também subiu ao pódio na região. A atleta foi a segunda colocada na 3ª Etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade - Bradesco Seguro e Previdência.
A etapa de Campinas aconteceu no dia 25 de abril, no Masculino o vencedor foi o queniano Kiprop Mutai, completando os 6k em 17min15. Na categoria Feminino, a atleta Ednah Mukhwana, também do Quênia, ficou com o primeiro lugar e fez o tempo de 20min09. A atleta limeirense, Andréa Celeste, fez uma boa prova e cruzou a linha de chegada com o tempo de 20min41, logo atrás da queniana. A prova, considerada curta, necessita de muita concentração dos corredores e não há tempo para erro de cálculo. Celeste que tinha ficado em 4º lugar na etapa de Belo Horizonte fez uma ótima prova e conquistou o segundo lugar no pódio de Campinas.





*Crédito das fotos: página da 3ª Etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade - Bradesco Seguro e Previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário