segunda-feira, 10 de maio de 2010

6ª Prova de Pedestrianismo José Carlos da Silva Fumaça - Troféu Ruy Camargo (Prova 1º de Maio)

O Sinecol - Sindicato dos Funcionários no Comércio de Limeira e Região - promove todos os anos, no dia 1º de Maio, uma comemoração especial para os associados da entidade. A festividade em comemoração ao Dia do Trabalhador tem competições esportivas e diversão para a família dos trabalhadores.
Neste ano foi realizada a 6ª edição da Corrida dos Comerciários. A competição tem o nome de Prova de Pedestrianismo José Carlos da Silva - Fumaça. Homenagem ao coordenador técnico e mentor da ALA - Associação Limeirense de Atletismo - que todos os anos promove e organiza a competição em conjunto com o Sinecol.

A prova de pedestrianismo tem premiação diferenciada entre os competidores. Existem prêmios para os atletas não comerciários e de maneira separada para os atletas que são funcionário do comércio de Limeira e região. A competição tem um bom nível técnico, os primeiros colocados são atletas que participam de competições no Estado e sempre marcam presença nos pódios. O percurso total é de 5k em um misto de subidas e descidas, porém o momento mais esperado da competição, a chegada dos corredores, só acontece depois que eles vencem uma rampa de 200 metros que acaba em frente da sede do sindicato.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário