sábado, 23 de outubro de 2010

19ª Corrida Pedestre José Carlos da Silva - Fumaça

No domingo dia 10 de outubro o pedestrianismo esteve em festa. Foi realizada a 19ª Corrida Pedestre “José Carlos da Silva – Fumaça”. A prova, que é tradicional no calendário dos atletas e das equipes de atletismo do estado de São Paulo, também é uma homenagem em comemoração ao aniversário do atleta Fumaça, coordenador técnico da A.L.A. (Associação Limeirense de Atletismo).

A largada e a chegada da corrida aconteceram no Centro Comunitário do Pq. Hipólito, o trajeto de sete quilômetros por onde os atletas passaram é considerado muito difícil devido às características do relevo acidentado no bairro, são várias descidas e subidas até a chegada.

Em conjunto com a “Corrida do Fumaça” foi realizada mais uma etapa do 25º Campeonato de Pedestrianismo Master do Interior, a organização das provas ficou sob a supervisão da Associação Limeirense de Atletismo (ALA) e da CAMAL (Corredores Amigos Master do Atletismo de Limeira) comandada pelo Ruy Camargo.

Na classificação por equipes, Porto Ferreira ficou em primeiro lugar com a equipe P.F.F.C.. Os atletas da ACOL de Leme ficaram em segundo e os limeirenses da A.L.A. ficaram com o terceiro lugar no pódio. Já na classificação dos atletas da categoria Geral Masculino os vencedores foram: Antonio Pedro da Silva Sales, equipe Ligeirinho de Cajamar em primeiro; Miguel Luciano da cidade de Porto Ferreira, equipe P.F.F.C. ficou com a segunda colocação e a terceira posição ficou com Francisco Carlo da Silva, equipe Bill de Mairinque.

Na classificação da categoria Geral Feminino a atleta Michele Maxilene Valdomiro de Cajamar, equipe Ligeirinho, foi a campeã. Adriana Maria de Freitas, equipe ACOG de Mogi Guaçu foi a segunda e a terceira a cruzar a linha de chegada foi a campineira Eliene Silva, equipe CUCA.


AS FOTOGRAFIAS DA CORRIDA ESTÃO NO LADO DIREITO DESTA PÁGINA OU ENTÃO PODE CLICAR NESTE ENDEREÇO ABAIXO E ACOMPANHAR OS REGISTROS.

FOTOS CORRIDA DO FUMAÇA: http://www.flickr.com/photos/alaeamigos

Saudações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário